POLITICA DE CANCELAMENTOS

O cancelamento do pedido pode ser solicitado pelo cliente através do e-mail atendimento@blackskullpharma.com.br. Caso o pedido não tenha sido faturado, a solicitação será acatada pela equipe da BLACKSKULL PHARMA.


Os cancelamentos por parte do cliente devem ser solicitados através dos canais de atendimento da marca (Whatsapp ou e-mail).


Havendo solicitação de cancelamento, por qualquer parte, o consumidor deverá ser avisado através de formalização por e-mail do processo, ressaltando sempre que:

  • Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor da compra no cartão de crédito do cliente é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a BLACKSKULL PHARMA, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
  • Em compras pagas com PIX, a restituição será efetuada pelo mesmo meio.